TRANQUILIDADE NO MOMENTO MAIS DÍFICIL DA VIDA
Planeje um futuro tranquilo para sua família, protegendo-a de custos elevadíssimos e processos dolorosos no momento da despedida. Proteja quem você ama, sua casa, pet, carro e moto!
Planeje um futuro tranquilo para sua família, protegendo-a de custos elevadíssimos e processos dolorosos no momento da despedida. Proteja quem você ama, sua casa, pet, carro e moto!
Assistência 24 horas com ampla cobertura nacional com rede credenciada de mais de 1500 parceiros.
Funeral completo com assistência de agente familiar para documentação sem burocracia e pagamento de todas taxas municipais da origem do óbito.
Liberdade de escolha: Nossos planos respeitam a vontade da família, que pode optar entre sepultamento e cremação, de acordo com disponibilidade do município.
Garantia de proteção também para sua casa. Conte com a assistência de eletricistas, chaveiros, encanadores e vidraceiros.
Seu pet também é parte da família! Mantenha seu animalzinho saudável com consultas veterinárias gratuitas e funeral pet.
Aquisição de um Jazigo, em qualquer cemitério do Brasil, público ou privado, de até R$ 25 mil. Mais decessos (taxa de manutenção) por 3 anos.
Receba até R$ 1mil de indenização por cada dia de internação hospitalar, em qualquer hospital do Brasil (SUS ou privada).
Escolha o plano funerário que tenha a solução que sua família precisa. Os planos variam de acordo com a quantidade de pessoas e faixa etária. Compare as opções!
Todas as suas dúvidas podem ser esclarecidas antes de finalizar a contratação. Depois de decidir seguir com a contratação, pode finalizar online ou pela nossa Central Nacional de Vendas (11 37560968). Seu plano será iniciado na mesma data de contratação.
Assim que precisar utilizar o seu plano, entre em contato com nossa Central Emergencial 24 Horas ( 11 3756-0968). Você não precisará se preocupar com nada.
A I9assist foi criada em 2010 com o intuito de distribuir para a população, seguros e serviços massificados de forma simples e descomplicada. Através de parcerias de excelência e qualidade, preservamos os interesses do grupo segurado a um custo acessível através dos diversos canais de distribuição. Neste contexto, a I9assist, tem como modelo uma malha de distribuição inovadora e diferenciada das atuais existentes, recuperando o modelo de vendas porta a porta, sem descartar toda tecnologia que hoje temos a nossa disposição para chegarmos ao nosso público, atuamos também com vendas diretas utilizando catálogos e descritivos de produtos e serviços voltados para a proteção pessoal familiar e patrimonial. Com o passar dos anos, a I9assist alcançou destaque e reconhecimento junto ao mercado segurador por adotar uma concepção moderna de gestão, com vistas a inovar e empreender permanentemente, fortalecer seus recursos humanos e colocar à disposição de seus clientes produtos de excelência comprovada e temos como meta a satisfação de nossos dos mesmos, por isso estamos em constante expansão e modernização de nossos serviços. Tudo isso para entregar a segurança que nossos clientes precisam no seu dia a dia.
Com o Plano funerário familiar, você terá cobertura para realização de um funeral completo com cremação ou sepultamento de acordo com a disponibilidade do município e desejo dos familiares. Estão inclusos no plano:
Além das coberturas acima, você pode contratar as assistências opcionais e exclusivas da Amar Assist:
Nossos planos não possuem carência para morte violenta ou acidental (são imprevisíveis), com exceção de suicídios.
No entanto, se você perder alguém no início do 4º mês até o fim do 6º mês, em decorrência de morte natural (doença), garantimos a assistência funeral mediante o pagamento da taxa de liberação da carência no valor de R$ 1.950,00 à vista.
Temos também opções de CARÊNCIA ZERO para qualquer tipo de óbito, mediante pagamento de taxa de adesão no momento da contratação do plano.
Para as assistências auto, residual e PET, consulte as Condições Gerais no aplicativo ou no Painel do Cliente.
No ato da morte, telefone para a nossa Central Emergencial: Whatsapp: 11 9 1323 9999. Após o registro telefônico de óbito, é necessário que a família providencie a Declaração ou Atestado de Óbito. Após a emissão desse documento (declaração de óbito provisória), o agente familiar da I9Assist pode cuidar de todos os trâmites que envolvem um funeral, de acordo com a legislação local.
Sim, este é um grande diferencial do Plano Funerário Familiar: aqui você tem a liberdade de escolha para realizar o último desejo dos seus familiares. Trabalhamos com crematórios municipais que ficam localizados em um raio de até 100 km do local do óbito (100 km de ida e mais 100 km de retorno). Também temos os crematórios particulares em nossa rede de parceiros, que podem ser detalhados de acordo com cada região do Brasil e custos adicionais de taxas cobradas de forma complementar pela cobertura privada, incluindo a possibilidade de traslados aéreos com custos extras sempre compatíveis com a distância a ser cumprida.
Sim, este é um grande diferencial do Plano Funerário Familiar: aqui você tem a liberdade de escolha para realizar o último desejo dos seus familiares. Trabalhamos com crematórios municipais que ficam localizados em um raio de até 100 km do local do óbito (100 km de ida e mais 100 km de retorno). Também temos os crematórios particulares em nossa rede de parceiros, que podem ser detalhados de acordo com cada região do Brasil e custos adicionais de taxas cobradas de forma complementar pela cobertura privada, incluindo a possibilidade de traslados aéreos com custos extras sempre compatíveis com a distância a ser cumprida.
1 – O conveniado deverá telefonar para ______
2 – Se identificar para o atendente (fornecer algumas informações pessoais
3 – O atendente verificará os dados do carro ou da moto que estão cadastrados no contrato
4 – Uma equipe de socorro será encaminhada para o local onde se encontra o veículo
1 – O conveniado deverá telefonar para ______
2 – Se identificar para o atendente (fornecer alguns dados pessoais)
3 – O atendente verificará o endereço que está cadastrado no contrato
4 – Um especialista será encaminhado para o endereço cadastrado para que efetue os reparos necessários
Para cremação pet, o conveniado deverá telefonar para a Central de Atendimento ao Cliente (________). Já em relação às consultas veterinárias, basta comparecer a qualquer clínica veterinária e depois solicitar o reembolso no valor de até 150 reais por meio da nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Limite de 4 consultas ao ano, sendo até R$ 150 por evento e um funeral por ano durante a vigência do seguro, com limite de até R$ 1.000.
Sim, a cobertura oferece um plano funeral completo com Cremação ou Sepultamento.
Veja a seguir os itens que não fazem parte do plano: coroa de flores; sala de flores; tanatopraxia; urnas para cinzas; traslados aéreos nacionais ou internacionais; cerimônias religiosas; pedágios; deslocamento terrestre acima de um raio de 100 km (ou seja, trecho terrestre/rodoviário limitado a uma distância de ida/volta de 200 km); compra, concessão ou manutenção de jazigos; e estacionamentos, concierge, 2°via de certidões de óbitos, taxas de exumação ou taxas adicionais de municípios diferentes do local de óbito.
Tais coberturas poderão ser contratadas com a carinhosa equipe de atendimento da AMAR antes do velório para cremação ou sepultamento do ente querido.
Funciona de forma similar a contratação de um plano de saúde ou seguro de carro, enquanto as mensalidades são pagas, todas as vidas do seu contrato estarão cobertas.
Deve ser respeitada a carência de acordo com as condições de contratação do plano ou do óbito, e havendo a liberação, se ocorrer um óbito de alguém do seu grupo familiar, basta entrar em contato conosco.
O número para atendimento emergencial é 11 9 1323 9999, você pode ligar de qualquer lugar do Brasil e contar com nossa assistência 24 horas.
Você pode localizar o telefone emergencial também em sua carteirinha, contrato, painel do cliente e aplicativo.
O processo é simples, o Plano Funerário Familiar pode ser contratado online por meio do nosso site ou através das nossas centrais de atendimento.
Escolha a modalidade do plano que mais se ajusta ao seu perfil familiar, preencha seus dados e pronto. Em seguida, um dos nossos especialistas dará um retorno para confirmar as informações e você e seus familiares estarão protegidos pela cobertura do Plano Funerário mais completo e abrangente com atendimento nacional.
Para realizar a contratação através da nossa Central Nacional de Vendas, disque a partir da sua cidade para o número: 11 3756 0968 ou mande um Whatsapp para o número (11) 9 1323 9999.
Sim, a cobertura é suspensa assim que identificamos um pagamento em atraso.
Em caso de óbito, caso o contrato esteja suspenso, o titular (Anjo da Guarda) deve pagar todas as parcelas atrasadas.
Se o plano estiver com mais de três (3) parcelas vencidas, será automaticamente cancelado. Neste caso, o titular (Anjo da Guarda) deve contratar um novo Plano Funerário, respeitando suas regras e até mesmo carência.
Não, o Plano Funerário Familiar não tem taxa de adesão. O conveniado paga apenas uma mensalidade a partir da contratação do plano escolhido.
Somente haverá pagamento de taxa de adesão, caso o titular (Anjo da Guarda) opte por contratar o Plano Funerário Familiar sem carência.
Você pode solicitar 2ª via de boleto através dos meios abaixo:
Outra opção é por meio da nossa central de atendimento no número _______ (disque a partir da sua cidade), informe os seus dados e um dos nossos agentes de atendimento fará a emissão do boleto que poderá ser enviado via e-mail, código de barras ou por correspondência.
Sim. O Plano Funerário Familiar pode ser contratado apenas para uma pessoa, duas, três e assim sucessivamente, respeitando apenas os limites de idade e de pessoas da modalidade que você escolheu. Os planos funerários da I9ASSIST recepcionam qualquer grupo familiar de até 10 pessoas. No entanto, é importante considerar a idade dos familiares idosos e, de forma compatível, avaliar qual é o plano mais adequado. Consulte a descrição de todas as modalidades do Plano Funerário Familiar.
O Plano Funerário Familiar tem quatro modalidades que variam de acordo com a composição familiar (quantidade de pessoas e faixa etária). Compare os planos e escolha o melhor para sua família:
Plano Familiar Turquesa
Apenas R$ 75/ mês no cartão de crédito |
Plano Familiar Esmeralda
Apenas R$ 95/ mês no cartão de crédito |
Plano Familiar Rubi
Apenas R$ 115/ mês no cartão de crédito |
Plano Familiar Diamante
Apenas R$ 135/ mês no cartão de crédito |
Plano Funerário Turquesa
É indicado para fazer a composição familiar de até 6 pessoas. O titular (Anjo da Guarda) do plano pode incluir seu cônjuge ou companheiro, além de 4 familiares de até 60 anos.
Plano Funerário Esmeralda
É ideal para famílias com idosos, pois permite a inclusão de 2 idosos de até 80 anos. É indicado para fazer a composição familiar com até 8 pessoas. Além dos idosos, o titular (Anjo da Guarda) do plano pode incluir seu cônjuge ou companheiro, além de 4 familiares de ate 60 anos.
Plano Funerário Rubi
É ideal para famílias que desfrutam o privilégio de ter um maior número de idosos, pois permite a inclusão de até 4 idosos de até 80 anos. É indicado para fazer a composição familiar de até 10 pessoas. Além dos idosos, o titular (Anjo da Guarda) do plano pode incluir seu cônjuge ou companheiro, além de 4 familiares de até 60 anos.
Plano Funerário Diamante
É ideal para famílias um pouco mais maduras que desfrutam o privilégio de ter um maior número de idosos, pois permite a inclusão de 2 idosos de até 80 anos e de 2 idosos de até 85 anos. É indicado para fazer a composição familiar de até 10 pessoas. Além dos idosos, o titular (Anjo da Guarda) do plano pode incluir seu cônjuge ou companheiro, além de 4 familiares de até 60 anos.
A qualquer momento o Plano Funerário pode ser cancelado. No entanto, o contrato prevê a aplicação de uma multa no valor de R$1650,00 caso o plano seja cancelado formalmente ou inadimplido dentro dos 12 primeiros meses do contrato. Se o plano estiver com mais de três (3) parcelas em atraso, será automaticamente cancelado e a referida multa será aplicada.
Não, os familiares idosos que fazem parte do seu Plano Funerário Familiar NÃO perdem o benefício ao completarem 80 anos, desde que permaneçam no mesmo contrato. As mensalidades precisam estar em dia para manutenção do benefício.
Além da cobertura completa para realização de um funeral, com o Plano Funerário Familiar, você poderá desfrutar de outros benefícios opcionais como:
Qualquer familiar pode ser incluso (de qualquer grau de parentesco), desde que sejam respeitados os limites de idade e o número de pessoas para o plano contratado. Os membros da família devem ser indicados pelo titular (Anjo da Guarda) do plano.
O anjo da guarda (titular) também é quem indica os benefícios das assistências, conforme abaixo:
Assistência carro e moto: indicação de placa de veículos de qualquer propriedade
Assistência residencial: imóvel localizado no endereço cadastrado no Plano Funerário Familiar do anjo da guarda (titular)
Assistência pet: animal de estimação indicado no momento de qualquer ocorrência coberta.
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