- Central de Atendimento: 11 3756 0968
- Seg à Sex: 8:00 às 18:00
Preencha o formulário abaixo e/ou entre em contato com os nossos contatos para ajudarmos você, ok?
Serviço de Assistência: Este serviço garante uma assistência personalizada, através da Central de Atendimento (0800 555 235 para acionamento do Brasil e 55 11 4133 6819 para acionamento do Exterior) disponível 24 (vinte e quatro) horas de qualquer dia da semana. Confira abaixo todas as informações.
A duração da garantia dos serviços de assistência fica limitada à vigência da apólice de seguro comercializada pela Seguradora.
O serviço de Check-Up 1º Diagnóstico possui extensão em todo o território brasileiro.
Nas cidades sem infraestrutura ou rede credenciada será oferecido reembolso mediante prévia autorização da Central de Atendimento, até o limite de R$ 300,00 (trezentos reais), para consulta e exames. O Segurado deverá, obrigatoriamente, ligar para a Central solicitando autorização prévia.
O serviço de Check-Up 1º Diagnóstico possui carência de 90 (noventa) dias para acionamento a contar do início de vigência individual do Segurado. indenizáveis até o limite máximo de indenização da cobertura.
Este plano inclui os seguintes serviços:
Quando solicitado, através da Central de Atendimento, será disponibilizada ao Segurado, uma consulta médica preventiva com um clínico-geral credenciado bem como o seu retorno para análise dos exames, dentro do prazo de 30 (trinta) dias. A primeira consulta e o retorno médico para a análise dos exames será totalmente gratuita ao Segurado, respeitando o período máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir da 1 consulta. O prazo para o primeiro agendamento da consulta dependerá da disponibilidade local.
Limite: Até 1 (uma) utilização por vigência da apólice.
Exames Laboratoriais: Após a consulta, o médico responsável solicitará os seguintes exames:
• Não estão cobertos por esta assistência:
• Segurados com idade superior a 70 anos na data de adesão ao Seguro.
• A Prestadora não será responsável pelo oferecimento do serviço ou reembolso por gastos pessoais do Segurado nas seguintes situações:
1. Exames não mencionados na categoria do plano contratado;
2. Exames adicionais para diagnóstico complementar;
3. Retorno para consulta após 30 dias;
4. Continuidade de tratamento médico.
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Ra²Marketing.
Fale Conosco